Perguntas frequentes

Filtro

  1. ACESSO AO SITE
  2. COMO EFECTUAR O REGISTO?
  3. POSSO REGISTAR-ME COM QUALQUER MORADA À MINHA ESCOLHA?
  4. COMO FAZER LOGIN?
  5. ESQUECI-ME DA MINHA PASSWORD, O QUE DEVO FAZER?
  6. COMO POSSO ACEDER E ALTERAR OS MEUS DADOS PESSOAIS?
  7. POSSO ALTERAR O NIF DO MEU REGISTO?
  8. POSSO ACRESCENTAR MORADAS DE ENTREGA?
  9. QUE SEGURANÇA EXISTE COM OS MEUS DADOS PESSOAIS?
  10. COMO POSSO CONSULTAR E UTILIZAR AS MINHAS ENCOMENDAS?
  11. COMO POSSO CONSULTAR INFORMAÇÃO DETALHADA SOBRE OS PRODUTOS?
  12. QUAIS SÃO OS PREÇOS DOS PRODUTOS NO SITE SALGO?
  13. COMO ENCONTRO OS PRODUTOS QUE PRETENDO COMPRAR?
  14. COMO ADICIONO PRODUTOS AO CARRINHO DE COMPRAS?
  15. DEPOIS DE TER ADICIONADO UM PRODUTO AO CARRINHO DE COMPRAS, COMO POSSO RETIRÁ-LO?
  16. ANTES DE FINALIZAR A ENCOMENDA, COMO POSSO VALIDAR OS ARTIGOS QUE ESTÃO NA ENCOMENDA?
  17. COMO POSSO VALIDAR A MORADA DE ENTREGA E A DE FACTURAÇÃO?
  18. COMO POSSO ALTERAR A MORADA DE ENTREGA DA PRINCIPAL PARA A SECUNDÁRIA?
  19. COMO POSSO UTILIZAR OS DESCONTOS PROMOCIONAIS QUE RECEBO DA SALGO?
  20. O QUE SIGNIFICAM OS SIMBOLOS JUNTO AOS PRODUTOS?
  21. O QUE DEVO FAZER QUANDO APARECE UMA PÁGINA DE ERRO?
  22. O QUE DEVO FAZER SE O SISTEMA BLOQUEAR A MEIO DE UMA ENCOMENDA?
  23. COMO DEVERÁ SER A MINHA PASSWORD NO SITE SALGO?
  24. POLÍTICA DE COOKIES
  25. QUAIS SÃO OS REQUISITOS MÍNIMOS QUE O MEU COMPUTADOR DEVE TER PARA COMPRAR NO SITE SALGO?
  26. COMO SE PROCESSA A CONFIRMAÇÃO E FINALIZAÇÃO DA MINHA ENCOMENDA?
  27. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE POSSO USAR NA SALGO?
  28. QUE SEGURANÇA EXISTE NO PAGAMENTO ONLINE?
  29. O VALOR QUE ME É APRESENTADO NA CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA É O VALOR QUE ME VAI SER FATURADO?
  30. COMO É QUE RECEBO A FATURA?
  31. COMO POSSO TER A CERTEZA QUE RECEBERAM A MINHA ENCOMENDA?
  32. QUEM ESCOLHE OS PRODUTOS DA MINHA ENCOMENDA E COMO SÃO PREPARADOS?
  33. O QUE ACONTECE SE EU COMPRAR UM PRODUTO QUE DEPOIS NÃO EXISTE PARA ENTREGA?
  34. O QUE ACONTECE SE ENCOMENDAR UM ARTIGO QUE NÃO SE ENCONTRA DISPONÍVEL NA ALTURA DE PREPARAÇÃO DA MINHA ENCOMENDA?
  35. CASO NÃO QUEIRA OS ARTIGOS SUBSTITUTOS QUE ME ENTREGAREM COMO POSSO OBTER O REEMBOLSO?
  36. COMO POSSO ALTERAR AS MINHAS REGRAS DE SUBSTITUIÇÃO?